Polêmica

Sônia Abrão se defende após exibir áudios de Tom Veiga: “Vocês vêm falar em empatia?”

Ela fez questão de ressaltar a relação de amizade que tinha

Publicado em 04/11/2020

Por conta do que aconteceu na última segunda-feira (2), no A Tarde É Sua, programa de Sônia Abrão na RedeTV!, a apresentadora voltou a se pronunciar sobre o assunto. Tudo começou quando a atração exibiu áudios do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José que faleceu no último domingo (1).

O GC do programa de fofocas apresentava a seguinte informação: “Saiba toda a verdade dos bastidores do Mais Você”. E acabaram exibindo mensagens de áudio onde supostamente, Tom falava sobre sua vontade de deixar a TV Globo.

A situação gerou uma enorme polêmica nas redes sociais, fazendo com que a apresentadora Sônia Abrão recebesse uma enxurrada de críticas. Até mesmo Ana Paula Renault detonou a equipe do programa pela atitude no ar.

Na última terça-feira (4), a apresentadora questionou em que momento invadiu a privacidade de Tom. “Vocês vêm falar em empatia? Vocês sabem desde quando eu conheço o Tom? Vocês sabem que eu fazia muito Note e Anote com a Ana Maria Braga nos tempos da Record? Sabiam que a gente tinha uma amizade e um respeito mútuo de muito tempo? Sabiam que o Tom Veiga era muito agradecido por esse programa, justamente porque se sentiu muito bem tratado e respeitado na sua separação com a Alessandra e com seu casamento com a Cibele?”, indagou Sônia Abrão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade