Tom Veiga não terá substituto no Mais Você

Melhor desenvolvimento do assunto virá ao longo dos dias

Publicado há 22 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde a última segunda-feira (02), Ana Maria Braga tem comandado o Mais Você sozinha após a morte de Tom Veiga, que dava vida ao boneco Louro José. A apresentadora tem prestado homenagens ao parceiro de mais de duas décadas. 

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Fernando Oliveira, do UOL, Ana Maria Braga e a Globo descartam qualquer substituição de Louro José no programa. Há um entendimento de que Tom Veiga era a alma do personagem. Tudo é muito recente, portanto o melhor desenvolvimento do assunto virá ao longo dos dias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O eterno Louro José foi encontrado morto em sua casa, em um condomínio no Rio de Janeiro, no domingo (1º). O laudo preliminar do Instituto Médico-Legal apontou que o artista morreu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma. Ele tinha 46 anos e deixou quatro filhos.

A parceria entre Tom Veiga e Ana Maria Braga começou quando a apresentadora ainda estava na Record TV, com o programa Note & Anote. A ideia de criar o personagem foi dela, em 1996. Vários profissionais foram testados e ele foi quem melhor se desempenhou. Posteriormente, seguiu com Ana após ela assinar com a Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais