Louro José

Tom Veiga não terá substituto no Mais Você

Melhor desenvolvimento do assunto virá ao longo dos dias

Publicado em 04/11/2020

Desde a última segunda-feira (02), Ana Maria Braga tem comandado o Mais Você sozinha após a morte de Tom Veiga, que dava vida ao boneco Louro José. A apresentadora tem prestado homenagens ao parceiro de mais de duas décadas. 

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Fernando Oliveira, do UOL, Ana Maria Braga e a Globo descartam qualquer substituição de Louro José no programa. Há um entendimento de que Tom Veiga era a alma do personagem. Tudo é muito recente, portanto o melhor desenvolvimento do assunto virá ao longo dos dias.

O eterno Louro José foi encontrado morto em sua casa, em um condomínio no Rio de Janeiro, no domingo (1º). O laudo preliminar do Instituto Médico-Legal apontou que o artista morreu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma. Ele tinha 46 anos e deixou quatro filhos.

A parceria entre Tom Veiga e Ana Maria Braga começou quando a apresentadora ainda estava na Record TV, com o programa Note & Anote. A ideia de criar o personagem foi dela, em 1996. Vários profissionais foram testados e ele foi quem melhor se desempenhou. Posteriormente, seguiu com Ana após ela assinar com a Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade