Sônia Abrão diz que Isabelle está tentando seduzir Davi no BBB 24: “Ela usa um jogo de sedução”

Publicado em 07/03/2024

Nesta quinta-feira (7), a apresentadora Sônia Abrão, de 64 anos, repercutiu os últimos acontecimentos do Big Brother Brasil 24 e insinuou que Isabelle Nogueira está tentando seduzir Davi Brito no reality de confinamento da TV Globo. Durante o seu A Tarde é Sua, na RedeTV!, a jornalista comentou sobre a declaração de amor do motorista de aplicativo para a influenciadora e afirmou que ele está se encantando pelo jogo de sua aliada.

“Ele pareceu ontem muito vulnerável ao que ele sente por ela. Ele pode estar, durante todo esse tempo, a um passo de cruzar essa fronteira entre amizade e alguma coisa a mais, apesar de falar que é casado o tempo todo”, analisou a comunicadora.

Sônia Abrão apontou que a Cunhã Poranga do Boi Caprichoso está tentando um jogo de sedução para fisgar o aliado para o seu próprio benefício. “O compromisso dele é com a Mani, ela é a mulher dele, isso ele assume o tempo todo. Ele tem esse compromisso com ela. Mas ele trombou com uma Cunhã na vida dele, e a Cunhã usa a sedução no jogo, sim. E ela já usou com ele várias vezes, como vocês já testemunharam”, disse ela.

Ainda em seu programa na RedeTV!, a jornalista comentou sobre a declaração de amor de Davi para Isabelle Nogueira e apontou que ela sempre morde e assopra para se não comprometer com o baiano.

“Quando ele fala ‘eu amo você’, ela fala ‘Deus abençoe a sua vida’. Ou seja, ela joga a isca e tira. Ela continua fazendo o mesmo jogo com ele e, nos momentos cruciais, ela tá lá do outro lado. Ela vem e faz um carinho, mas tá lá do outro lado”, criticou Sônia Abrão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade