SEM PAPAS NA LÍNGUA

Sônia Abrão detona participação de Fred Nicácio no BBB 23: “Ele não é do bem”

Apresentadora da RedeTV! não gostou do comentário feito pelo médico sobre a aparência de Bruno Gaga

Publicado em 25/01/2023

Nesta quarta-feira (25), a jornalista Sônia Abrão, de 64 anos, rasgou o verbo sobre a participação do médico Fred Nicácio no Big Brother Brasil 23. Em seu programa na RedeTV!, a apresentadora condenou as atitudes egocêntricas do brother e afirmou que ele não merece vencer o reality da TV Globo, e muito menos, que o público dê uma nova chance para que ele permaneça na casa.

“Ele destrói ela o tempo todo. Ele destruiu ela em 30 segundos, soltou a mão dela e não quis nem saber. Ele tava fazendo com a Marília uma comparação com todos os bonitos da casa pra mostrar à ela como o Bruno é feio”, iniciou Sônia Abrão, após a fala de Fred Nicácio sobre a aparência de Bruno Gaga.

“Alguém que tem coragem de medir as pessoas pela aparência, de se achar melhor que o outro, apesar da desarmonização que fez e não deve ter se olhado no espelho”, disparou a jornalista.

Em seguida, Sônia Abrão também apontou que acha desnecessárias as comparações que Fred Nicácio faz no jogo, assim como havia feito com Gil do Vigor ao chamá-lo de caricato. “Pra que ficar fazendo esse tipo de comparação? Acho tudo muito podre, o que ele faz com o Bruno, o que ele faz com a Marília e a postura dele de vida, porque ele é uma pessoa abusiva”, criticou.

Por fim, a titular do A Tarde é Sua rechaçou o argumento de que Fred merece novamente uma chance no reality global por movimentar o jogo.

“Não acho que ele mereça esse tipo de coisa, ele tem umas falhas de personalidade, uma maneira de lidar com as pessoas, que chega a ser perversa. Principalmente, nesse sentido, que caracteriza o abusivo, que é distorcer tudo, fazer as pessoas acreditarem que são algo que não são. Eu acho que ele vai ter que salvar muitas vidas como médico para salvar a própria alma dele, porque ele não é do bem. Do jeito que a gente tá vendo no jogo, ele não é do bem”, completou Sônia Abrão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade