SEM PAPAS NA LÍNGUA

Sônia Abrão detona filme de Silvio Santos protagonizado por Rodrigo Faro: “Não boto fé”

Jornalista sugeriu que o funcionário da Record TV deveria se demitir da produção

Publicado em 28/11/2022

A apresentadora Sônia Abrão, de 64 anos, rasgou o verbo sobre o filme biográfico de Silvio Santos, que será lançado em 2023 nos cinemas e protagonizado por Rodrigo Faro. Durante o A Tarde é Sua, da RedeTV!, a jornalista pontuou que não bota fé na produção e que a caricatura do funcionário da Record TV deixa a desejar.

“No filme do Rodrigo Faro eu não boto a maior fé, só pela caricatura do Rodrigo, que fizeram como se fosse o Silvio Santos, aquilo não é uma coisa séria, aquilo não é uma coisa que realmente tenha um padrão de qualidade. Se eu fosse o Rodrigo eu abandonava o papel, a caracterização e saia fora”, opinou Sônia Abrão.

A comunicadora também aproveitou a ocasião para destacar que gosta da atuação de Rodrigo Faro, mas que a produção do filme aparenta não oferecer um ‘padrão de qualidade’ para o espectador. “Por mais que ele [Silvio Santos] goste do Rodrigo Faro, e por mais que o Rodrigo seja um bom ator, gente vestindo aquela roupa ali, você não segura personagem nenhum”, pontuou Sônia.

Vale ressaltar que recentemente, Silvio Santos criticou duramente a série O Rei da TV, da Star+, sobre a sua carreira. “Não é boa nem é ruim. É meio piada. Foi mal feita, não foi bem feita. Podiam fazer melhor. Não lembro dos atores da série, mas foi muito mal feita, podia ter sido mais bem feita“, afirmou o apresentador ao programa de Sônia Abrão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade