STREAMING

Intérprete de Silvio Santos em O Rei da TV defende a série após críticas: “Não é chapa branca”

José Rubens Chachá defendeu a produção da Star+

Publicado em 11/11/2022

O ator José Rubens Chachá, de 68 anos, que interpreta Silvio Santos na série O Rei da TV, da plataforma de streaming Star+, defendeu o projeto, após as críticas dos especialistas, do público e, também, da própria família Abravanel, que classificou a obra como “mal feita”.

Em entrevista para Roger Turchetti, do canal Intervenção, no YouTube, o intérprete de Silvio Santos na fase adulta de O Rei da TV afirmou que as polêmicas foram benéficas para atrair mais telespectadores para a série.

“Vai dar o que falar. É uma série polêmica, que não é chapa branca. Não é uma série autorizada, para falar bem ou mal e, sim, revelar coisas e falar verdades, às vezes cruéis, às vezes boas. Acho que não tem o que discutir sobre essa coisa polêmica. Desde o nascedouro, desde o roteiro, a gente já via que era uma série instigante”, disse Chachá.

“O Silvio é um homem de televisão, é um homem que faz a mídia andar. Ele, mais do que ninguém, sabe que a polêmica é bom para os negócios”, completou o ator.

Vale destacar que o próprio dono do baú, disse ter assistido a série da Star+ e não aprovado o resultado. “Eu assisti e não gostei. É muito fraquinha. Podiam fazer uma coisa bem feita, mas fizeram muito mal feita”, falou Silvio Santos para o programa de Sônia Abrão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade