FUTEBOL

TV Globo e Santos anunciam parceria para transmissão dos jogos do clube como mandante na Série B

Premiere mostra todos os 19 jogos em casa do clube. Acordo é válido para este ano e prevê exibição também no sportv e na TV Globo

Publicado em 02/03/2024

Nesta sexta-feira (1), a Globo anunciou que todos os jogos do Santos como mandante durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2024 terão transmissão exclusiva e multiplataforma da Globo. O acordo com o time santista também prevê a exibição de todas as partidas que o clube tiver o mando de campo no Premiere, além de exibição de jogos também no sportv e na TV Globo. 

“Essa parceria entre Santos e Globo é mais uma demonstração de mútua confiança e credibilidade. Trata-se de uma das maiores empresas de comunicação do mundo, se unindo a um clube de dimensão histórica. Com certeza as transmissões valorizarão o nosso torcedor”, destacou Marcelo Teixeira, presidente do Santos FC.

“É uma satisfação celebrar mais um acordo com o Santos, que reforça a nossa longa parceria. Principalmente neste ano muito importante para o clube”, afirma Pedro Garcia, diretor de Direitos da Globo.     

A Série B do Brasileirão começa no dia 20 de abril, com os jogos do Santos como mandante sendo exclusivos do Grupo Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade