SAIBA MAIS!

Roteirista de O Rei da TV rebate críticas de Silvio Santos: “Nosso propósito não foi endeusar ninguém”

Mikael de Albuquerque, que trabalhou na série da Star+, defendeu o projeto do streaming

Publicado em 10/11/2022

O roteirista Mikael de Albuquerque, que trabalhou recentemente na série polêmica da Star+, O Rei da TV, saiu em defesa da produção do streaming e defendeu o projeto que conta a vida e a trajetória artística de Silvio Santos. Em entrevista ao A Tarde é Sua, o dono do baú havia criticado duramente a série da Star+, afirmando que se decepcionou com a produção e que os atores não eram conhecidos.

“Além da pesquisa, contamos também com liberdade artística para criar. Em alguns momentos, a série é mais biográfica e, em outros, criamos elementos mais dramáticos. Esse recurso é comum em ficções para entreter o espectador, mas sempre utilizado com responsabilidade”, iniciou.

“Nosso propósito não foi endeusar ninguém, mas construir personagens humanos, com as virtudes e defeitos que todos temos. Isso deixa a produção mais interessante”, completou o roteirista em entrevista ao Yahoo.

Recentemente, Silvio Santos não poupou críticas à produção da Star+. “Não é boa nem é ruim. É meio piada. Foi mal feita, não foi bem feita. Podiam fazer melhor. Não lembro dos atores da série, mas foi muito mal feita, podia ter sido mais bem feita“, afirmou o apresentador ao programa de Sônia Abrão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade