SEM PAPAS NA LÍNGUA

Sônia Abrão detona comportamento de Bruno Cabrerizo no Dança dos Famosos: “Saiu pela porta dos fundos”

Jornalista da RedeTV! não gostou da atitude do galã ao acusar a produção da TV Globo de trapaça

Publicado em 28/06/2023

Nesta quarta-feira (28), a apresentadora Sônia Abrão, de 64 anos, rasgou o verbo sobre o comportamento do ator Bruno Cabrerizo, que foi eliminado do Dança dos Famosos na semifinal do programa. Em uma publicação em suas redes sociais, a jornalista da RedeTV! enfatizou que ele saiu pela porta dos fundos da TV Globo após não aceitar a sua eliminação do reality de dança de Luciano Huck.

“Saiu pela porta dos fundos ao não aceitar a derrota na Dança dos Famosos, fazer insinuações maldosas sobre o concurso ter cartas marcadas e depois não assumir o que disse, apagando a live! Coisa feia!”, disparou a titular do A Tarde é Sua.

Vale destacar que após a polêmica live de Bruno Cabrerizo acusando a produção de favorecer o trio feminino do programa, a bailarina Juliana Paiva, que fez dupla com o ator, se pronunciou sobre o beijo no final da performance e destacou que tudo foi apenas parte da coreografia ensaiada.

“Vamos comentar desse beijo tão falado por vocês. Que bom que a gente causou em vocês toda essa euforia, a gente passou o que a gente queria, o que eu pensei para a coreografia real. Ali dentro da coreografia a gente só pensava em respirar, tá? O que a gente fez foi arte e cabia para o que foi me solicitado”, relatou Juliana Paiva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade