SEM PAPAS NA LÍNGUA

Sônia Abrão desce a lenha em Patrícia Poeta e cobra posicionamento da TV Globo: “Sem olhar na cara do Manoel”

Apresentadora da RedeTV! não aprovou novamente uma atitude de Patrícia Poeta no Encontro

Publicado em 12/05/2023

Nesta sexta-feira (12), a apresentadora Sônia Abrão, de 64 anos, voltou a criticar duramente o comportamento de Patrícia Poeta durante a condução do programa Encontro, na TV Globo. Em seu A Tarde é Sua, a contratada da RedeTV! mostrou incômodo ao falar sobre a falta de interação entre os dois na tela em um vídeo que viralizou nas redes sociais, onde a ex-âncora do Jornal Nacional acaba tirando o microfone da mão de Manoel Soares e entrega para a produção do matinal global.

“Mais uma vez ignorando totalmente o Manoel, dizendo “obrigada”, mas sem olhar para a cara dele. A cada uma dessas que acontece no Encontro, a internet grita, as redes sociais não aprovam”, disparou a titular das tardes da RedeTV!.

Na sequência, Sônia Abrão cobrou uma posição da TV Globo para que separe de vez a dupla de apresentadores. “Cadê a emissora que não bota um ponto-final nessa história? É uma atrás da outra. Dá para escrever um livro: A Humilhação de Manoel. Mais um momento em que ele é submetido a uma situação estranha, muito desconsiderado”, analisou a comunicadora.

Ainda em seu desabafo, a apresentadora lamentou que a emissora carioca não tenha tomado nenhuma atitude até o momento, e destacou que Manoel Soares é renegado na atração da TV Globo.

“Se tem alguém que serra o próprio galho é ela. A gente só comenta o que acontece de verdade. Ela deixou ele lá no fundo, veio para o primeiro plano. Acabou o assunto. O que ele pode fazer? Cruzar os braços e ficar no canto dele, onde ele é renegado nesse programa. Chega, né?”, completou Sônia Abrão.