na globo

Som Brasil especial mostra detalhes inéditos da carreira de Alexandre Pires

Atração conta com participações especiais de Alcione e Só Pra Contrariar

Publicado em 13/06/2023

Nesta quarta-feira (14), logo após Terra e Paixão, a TV Globo exibe o primeiro Som Brasil do ano. A edição homenageia Alexandre Pires e traz em entrevistas exclusivas, conduzidas por Pedro Bial, passagens inéditas da trajetória do artista, que soma mais de 18 milhões de discos vendidos. 

O artista apresenta também sucessos marcantes e é surpreendido por imagens pessoais e de arquivo da TV Globo, algumas nunca vistas por ele. Esta é a segunda vez que o artista tem sua carreira relembrada pelo especial. A primeira aconteceu em 2010.

Foi um imenso prazer ser homenageado por um dos programas mais importantes da música na atualidade. Ter a minha carreira relembrada de uma forma tão especial me deixou bastante lisonjeado, emocionado e feliz. Relembramos diversos momentos inesquecíveis da minha trajetória, com uma superprodução magnífica… É um grande marco que jamais esquecerei”, disse Alexandre.

Com direção artística de Monica Almeida, a atração também convidou personalidades importantes para Alexandre Pires: a cantora Alcione e os integrantes originais do grupo Só Pra Contrariar.

Alcione é como se fosse uma madrinha para mim e para minha carreira. Ela foi uma grande incentivadora, conselheira e parceira durante todos esses anos. É e sempre será a nossa rainha”, opina Alexandre.

Já sobre o encontro com o Só Pra Contrariar, ele acrescenta: “Ver minha família e meus amigos da época de SPC foi realmente algo extraordinário, uma surpresa que eu não imaginava. Foi muito bom tocar e cantar com eles novamente”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade