REMAKE

Silvero Pereira fala sobre par romântico com Juliano Cazarré em Pantanal: “Situação delicada”

Trama adaptada por Bruno Luperi deve estrear em 2022

Publicado em 29/09/2021

Silvero Pereira retorna ao alto escalão da teledramaturgia da Globo após fazer sucesso em A Força do Querer. O ator vai interpretar Zaqueu no remake de Pantanal, que está sendo adaptada por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor original da trama.

Pereira ainda não se juntou aos demais atores que já iniciaram o processo de gravação da novela no centro-oeste brasileiro. De acordo com o ator, ele deve viajar para a região daqui a aproximadamente dois meses. “Estou tão ansioso em começar a gravar quanto o público de assistir à trama. Moro no Ceará, mas viajo a partir de novembro para passar sete meses entre o Rio e o Centro-Oeste“, explica em entrevista ao jornal Extra.

O personagem de Silvero só começa a aparecer na história na segunda fase e promete movimentá-la bastante. Isso porque Zaqueu se verá apaixonado por Alcides, cujo papel está reservado para Juliano Cazarré. “A partir daí é que surge uma situação delicada, porque pode se tratar de um amor não correspondido”, detalha Silvero.

A trajetória de Zaqueu, que trabalhará como mordomo na fazenda de José Leoncio, personagem de Marcos Palmeira, vai girar em torno de temas sociais relevantes, como a homofobia. Na versão original, transmitida pela TV Manchete em 1990, o ator João Alberto Pinheiro, já falecido, era o responsável por Zaqueu, e Ângelo Antônio por Alcides.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade