SEM 'VERGONHA'

Elenco de Pantanal revela qual o ator que mais ficava ‘peladão’ nos bastidores da novela

Atores participaram do Encontro desta sexta-feira (7) e falaram sobre ficar completamente 'livres' na natureza

Publicado em 07/10/2022

Nesta sexta-feira (7), o elenco da novela Pantanal, folhetim de Bruno Luperi que se encerra nesta noite na TV Globo, se reuniu para uma despedida da novela durante o Encontro com Patrícia Poeta. Entre os convidados da atração, estavam os atores Silvero Pereira (Zaquieu), José Loreto (Tadeu), Juliano Cazarré (Alcides) e Guito (Tibério), que chegaram a revelar no bate-papo qual dos quatro mais gostava de ficar pelado em meio à natureza.

A conversa dos ‘pelados’ começou quando uma convidada da plateia questionou se eles tomavam banhos realmente pelados no rio, e se tinham medo das piranhas do Pantanal. “Medo era dos lambaris, as piranhas não. Os lambaris é que davam umas beliscadinhas de vez em quando”, disse José Loreto.

Na sequência, o intérprete de Alcides (Juliano Cazarré) denunciou que José Loreto não precisava de muita coisa para ficar nu nos bastidores da produção global. “José Loreto não precisam de muita coisa pra tirar a roupa, não”, disse Cazarré, sendo rebatido pelo amigo. “Vou falar. Aquele Pantanal, aquela naturezona verde, que chega a pulsar, até treme, te suga, dá uma vontade de tirar a roupa danada”, afirmou Loreto.

Silvero Pereira (Zaquieu) revelou que os atores foram aconselhados por uma pessoa que mora em uma fazenda próxima aonde eram realizadas as gravações, a ficarem pelados mesmo em meio à natureza. “Ela falava: ‘Um dia vai pro rio sozinho, tira a roupa, tira tudo e entra. Você vai ter uma sensação de liberdade absurda’. Então era uma indicação de quem vive lá no Pantanal mesmo. Ter essa experiência de entrar no rio como você é”, contou o ator.

Adaptada da obra de Benedito Ruy Barbosa, da extinta TV Manchete em 1990, Pantanal terá seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (7), na TV Globo. A nova versão é escrita por Bruno Luperi e tem direção de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez. A partir da próxima semana, Travessia ocupará a faixa de Pantanal no horário nobre da plim plim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade