Virou notícia

Sikêra Júnior surge debilitado em fotografia; veja

Ele é apresentador do popularesco Alerta Nacional, da RedeTV!

Publicado em 09/05/2020

O apresentador Sikêra Junior foi assunto nesta sexta-feira (8) ao aparecer em uma imagem impactante, que viralizou nas redes sociais. Acostumado a mostrar a tragédia e a bizarrice alheia no popularesco Alerta Nacional, da RedeTV!, dessa vez foi a vez do Brasil vê-lo em uma situação de debilidade, de dar pena.

Sikêra está em uma foto deitado, de olhos fechados, com um aparelho para respiração e, aparentemente, muito mal. De acordo com a coluna de Leo Dias, no UOL, essa fotografia é de semanas atrás. Veja mais abaixo.

“Ele está bem. Já passou o período da doença, mas segue se recuperando. O Sikêra não estava usando respirador, apenas uma máscara de oxigênio porque estava se cansando muito fácil”, afirmou a assessoria de imprensa à publicação.

A imagem chamou a atenção ainda por que o apresentador da RedeTV! testou positivo para o novo coronavírus em abril. “É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho. E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação”, disse.

Sikêra Júnior aparece debilitado em imagem
Sikêra Júnior aparece debilitado em imagem (Reprodução)

No entanto, vale lembrar, mesmo com a penetração de audiência que tem, o apresentador subestimou a pandemia. “Não subestime o coronavírus, como eu fiz, é mais sério do que eu imaginava. Agora estou bem, estou bem acompanhado. Estou tomando a medicação, seguindo à risca o que eles me orientaram. Pedi a Deus para que eu passe por essa. É um vírus longo, e a Ciência está brigando para conseguir uma fórmula nova”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade