ESPECIAL

Show da Virada terá apresentação de Ludmilla, Gloria Groove e Luísa Sonza direto de Copacabana

Fernanda Rodrigues e Douglas Silva comandam a festa do Réveillon

Publicado em 26/12/2023

No dia 31 de dezembro, diretamente do tradicional Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro, o público da TV Globo acompanha, ao vivo, o Show da Virada com apresentação de Fernanda Rodrigues e Douglas Silva, a Alícia e o Cláudio, de Fuzuê. Estão previstas apresentações de Ludmilla, Gloria Groove, Luísa Sonza, Teresa Cristina, Jorge Aragão, Diogo Nogueira, Belo e Nattan.

A festa que celebra a chegada de 2024 também será transmitida no Globoplay. Já no Multishow o público poderá conferir um compacto dos melhores momentos exibido no dia primeiro de janeiro.

E pra quem quiser ficar por dentro de tudo que acontece das festas pelo Brasil, o repórter Helter Duarte ancora, direto do estúdio, a transmissão ao vivo do réveillon de Copacabana, mostrando também outras grandes festas do país e do mundo. Direto da Praia de Copacabana, os repórteres Lilian Ribeiro e Rogério Coutinho acompanham a movimentação de pessoas que escolheram virar o ano em uma das maiores festas de réveillon do mundo.

O Show da Virada tem produção de Maria Garcia, direção geral de Celso Bernini e direção de gênero de Raoni Carneiro. A atração será exibida após o Fantástico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade