EVENTO

Show de Madonna em Copacabana terá transmissão exclusiva da TV Globo

Apresentação no Brasil será o encerramento mundial da turnê The Celebration Tour

Publicado em 25/03/2024

No dia 4 de maio, a rainha do pop Madonna trará ao Brasil, especificamente nas areias de Copacabana, o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, que comemora os 40 anos da carreira da cantora. A superprodução mundial será exibida com exclusividade e na integra pela TV Globo, Multishow e Globoplay.

O show – que ganhou o nome The Celebration Tour in Rio -, será a noite em frente ao Copacabana Palace, tradicional ponto carioca, e poderá ser acompanhado pelo público na TV ou no celular de qualquer canto do país, pela TV Globo, pelo Multishow e pelo Globoplay, que terá sinal aberto para não assinantes logados.

Após uma espera de 12 anos, esta será a quarta passagem de Madonna para shows no Brasil. Ela já apresentou ao país a turnê The Girlie Show, em 1993, a Sticky and sweet tour, em 2008 e a MDNA em 2012. Desta vez, a apresentação nas areias de Copacabana será a única da cantora em toda a América do Sul, e os fãs brasileiros poderão ver de pertinho – seja nas areias da praia ou no conforto de casa – a diva pop interpretar os maiores hits da sua extensa carreira.

A transmissão tem direção geral de Pedro Secchin e direção de gênero de Raoni Carneiro. O show será produzido pela BonusTrack. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade