Estúdios Globo em clima de Réveillon para o Show da Virada

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima de Réveillon tomou conta dos Estúdios Globo nesta terça-feira, dia 19, para a gravação do tradicional Show da Virada, que embala a noite de tantos brasileiros no dia 31 de dezembro. Neste ano, o especial embarca no conceito de “Ano novo, vida nova e novas experiências” e dá as boas-vindas à nova década promovendo encontros inéditos de grandes talentos da música brasileira.

Ivete Sangalo, IZA, Wesley Safadão, Luan Santana, Jota Quest e Dilsinho protagonizaram feats e shows feitos sob medida para o espectador, além de apresentações solo. Pela primeira vez o especial aconteceu nos Estúdios Globo, em um palco em formato de arena, trazendo uma experiência ainda mais íntima ao público.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nossa ideia era trazer o mote “transformar”. Estamos chegando em uma nova década e esse ano quisemos fazer  uma festa de encontros e de oportunidade de estar junto. No show temos arranjos de músicas clássicas e encontros inéditos de alguns talentos”, explicou o diretor artístico Raoni Carneiro.

Energia

Dilsinho no Show da Virada (TV Globo/Paulo Belote).Wesley Safadão no Show da Virada (TV Globo/Paulo Belote).Luan Santana no Show da Virada (TV Globo/Paulo Belote).Rogério Flausino, do Jota Quest no Show da Virada (TV Globo/Paulo Belote).Iza no Show da Virada (TV Globo/Paulo Belote).Ivete Sangalo no Show da Virada (TV Globo/Paulo Belote).

Os cantores comentaram a energia de fazer parte desta festa. Ivete Sangalo comemorou poder dividir o palco com amigos. “Todo encontro tem seu valor, tem sua energia. É incrível o time de artistas que temos aqui e nos demos conta de que todos nós somos amigos”, ela celebrou. Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, também festejou essa mistura de talentos: “É a primeira vez que todos cantam juntos e está boa demais essa novidade”.

Luan Santana também festejou esses encontros: “É muito difícil a gente se encontrar e o Show da Virada proporciona isso pra gente. Adorei essa oportunidade.” Já Wesley Safadão antecipou que o espectador conhecerá uma outra vertente sua. “As pessoas pensam que eu não fico nervoso, mas fico sim… É sempre um novo desafio participar do Show da Virada e eu estou muito feliz de estar nessa mistura.  O público vai me ver de um jeito diferente no show, saímos da zona de conforto”, disse Wesley Safadão.

Gratidão

Pela primeira vez no especial, Dilsinho era só gratidão: “Eu conheço bem o repertório dos artistas que estão hoje aqui porque durante muitos anos eu estava de casa assistindo aos shows deles. Para mim é muito significativo estar aqui, pois trabalho muito para as coisas acontecerem na minha vida e na minha carreira”.

IZA também fez sua estreia e seu carisma e emoção contagiaram a todos. “Estou muito emocionada de estar aqui. Este foi um ano em que aconteceu muita coisa na minha vida que eu nem esperava. A gente preparou uma festa linda aqui. Só tem sucesso”, a cantora finalizou.

O Show da Virada vai ao ar no dia 31 de dezembro, sob direção artística de Raoni Carneiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais