Sheron Menezzes desfila pela Portela e prepara-se para voltar à TV em Bom Sucesso

Publicado em 06/03/2019

Impossível assistir ao desfile da Portela no Carnaval e não se contagiar com a empolgação e carisma de Sheron Menezzes. A atriz global saiu à frente da escola de samba no enredo que homenageou a saudosa cantora Clara Nunes (1942-1983). Em bate-papo com o Observatório da Televisão, ele destacou a alegria dessa experiência.

“Essa fantasia foi uma escolha minha. Representa o meu amor pela Portela”, explicou Sheron, a respeito do figurino para o desfile. “É um amor que arrepia, né? Amor como esse, só pelo meu filho. Vocês vão ficar de queixo caído [com o desfile]!”, concluiu a mamãe do pequeno Benjamin, de apenas 1 ano e 4 meses, pouco antes de entrar na passarela.

Leia mais: Ingrid Guimarães será Silvana Nolasco em Bom Sucesso

Prestes a voltar às novelas depois de mais de um ano dedicado integralmente ao filhote, Sheron acredita que é a hora certa de voltar aos folhetins. “Tive bastante tempo para me dedicar ao Benjamin. Fui mãe full time, mãe de profissão, mãe período integral. Agora está na hora de a mãe voltar a ser mulher, a trabalhar, cuidar de si”, acredita.

Para quem não sabe, a musa está confirmadíssima no elenco de Bom Sucesso, novela de Paulo Halm e Rosane Svartman (autores de Totalmente Demais) que substituirá Verão 90 na Globo. “Uma vilãzinha”, define ela sobre a personagem, Gisele, sem poder dar muitos detalhes.

Mais bela e esfuziante do que nunca, Sheron Menezzes comemora o excelente momento pessoal e profissional. “Tenho 35 anos, 19 de carreira. Me sinto realizada no que eu faço, porque faço o que amo. Eu faço porque amo mesmo. Tenho a sorte de trabalhar no que eu gosto”, resume.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade