Será que Pegou Fogo?

Shayan e Tiago gravam programa na Record TV após serem expulsos de A Fazenda 14

Os peões participaram do Hora do Faro, que vai ao ar neste domingo (23)

Publicado em 21/10/2022

Nada de geladeira para Shayan Haghbin e Tiago Ramos. Além de Thomaz Costa, o eliminado da semana de A Fazenda 14, os ex-peões gravaram o quadro A Fazenda – Última Chance, do Hora do Faro, que vai ao ar neste domingo (23), mesmo após terem sido expulsos do reality rural.

“Shayan Haghbin já está na sede da Record TV para gravar o A Fazenda – Última Chance, do Hora do Faro. Tiago Ramos também está na Record TV e contará tudo no A Fazenda – Última Chance, do Hora do Faro. No ar neste domingo (23)”, diz as publicações da assessoria da emissora.

Rico Melquiades postou alguns vídeos da gravação nos stories, mas em nenhum deles aparecem os convidados, mas o campeão de A Fazenda 13 revelou que alguém jogou água na cara de uma segunda pessoas, mas sem dar detalhes. Será que o empresário e o modelo protagonizaram uma nova briga?

Além dos dois, vale lembrar que Thomaz Costa, o eliminado da semana, participou da atração, distribuiu plaquinhas com adjetivos bons e ruins para seus colegas de reality e reencontrou sua amada Tati Zaqui no palco do programa apresentado por Rodrigo Faro.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

https://twitter.com/RecordTV_press/status/1583585992237121536/photo/1

Por que Shayan e Tiago foram expulsos?

Primeiro a subir para a sede após ser salvo da Roça, Shayan vibrou com sua volta, já que foi acusado de assédio por Ellen Cardoso, a Moranguinho, Pétala Barreiros, Bia Miranda e Deolane Bezerra. Durante a confraternização, o peão xingou Vini Buttel de “otário”, que partiu para cima do rival.

O ex-padrasto de Neymar também entrou na briga, mas os ânimos foram contidos após uma intervenção de Adriane Galisteu durante o intervalo do programa, antes da volta da advogada ao confinamento. Com a chegada da doutora, a animosidade tomou conta do local.

Tiago avançou em cima de Shay, ameaçando agredi-lo para que o iraniano revidasse, vale ressaltar que o próprio modelo assumiu suas ações minutos depois em conversa com seus aliados, que inclusive pediram para que ele não falasse sobre o assunto. Por fim, a emissora optou por expulsar os dois peões de A Fazenda14.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade