LAMPIÃO DOS PODERES

Saiba quem venceu a última Prova de Fogo da temporada em A Fazenda 15

Lily Nobre, Radamés Furlan, Tonzão Chagas e WL Guimarães compõem o time da baia e correm risco da eliminação

Publicado em 10/12/2023

Shayan Haghbin acaba de vencer a última Prova de Fogo da temporada em A Fazenda 15. O empresário iraniano disputou o famoso lampião dos poderes contra Lily Nobre e WL Guimarães. A dinâmica foi gravada hoje (10) e deve ir ao ar amanhã (11) na Record TV.

Em A Fazenda 15, todo vencedor da Prova de Fogo tem a missão de escolher um poder para si, além de repassar o outro para algum peão. Um dos poderes foi escolhido pelo público através de uma votação no Kwai: “Troque três moradores da baia por três peões da sede”, anunciou Adriane Galisteu.

Shayan Haghbin, o Shay, em A Fazenda 14
Shayan Haghbin o Shay em A Fazenda 14

Como foi a Prova de Fogo desta semana?

A Prova de Fogo desta semana em A Fazenda 15 envolvia habilidades e ser bom de orientação. Lily Nobre, Shayan Haghbin e WL Guimarães foram sorteados para disputar o lampião. O trio teve escolher ajudantes para a prova, e assim, formar duplas. Lily escolheu Radamés Furlan, Shay escolheu Cezar Black e WL escolheu Tonzão Chagas.

Quem está na Baia desta semana e pode ir pra Roça?

Com a vitória de Shay, as duplas perdedoras foram automaticamente para a baia da semana: Lily, Radamés, WL e Tonzão – porém, o Poder da Chama Laranja vai trocar três peões da baia por três peões da sede.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade