CONTOU TUDO!

Shayan Haghbin desmascara jogo vitimista de Nadja Pessoa em A Fazenda 15: “Lá fora ela não fica isolada”

Empresário iraniano falou do comportamento da influenciadora digital longe das câmeras da Record

Publicado em 07/12/2023

Na noite desta quinta-feira (07), o participante Shayan Haghbin, de A Fazenda 15, falou sobre o comportamento de Nadja Pessoa em se isolar diante das câmeras do confinamento rural da Record. Em um bate-papo com Radamés, o empresário iraniano afirmou que já esteve com a influenciadora digital em alguns eventos pelo Brasil e relatou que ela criou uma personagem no reality apresentado por Adriane Galisteu.

“Ela [Nadja] decidiu viver isolada. Diz que a vida dela é assim, mas eu não vi isso. Antes da gente entrar aqui, eu, Jaquelline, Lucas e Nadja fomos para vários eventos juntos. E eu vi que ela não é bem assim como está mostrando, de não quer estar na roda”, contou o peão.

Shayan também questionou se o público está comprando o papel de isolada de Nadja Pessoa na atração rural. “Ela quer estar com a galera, ela gosta de música sertaneja, gosta de ir em eventos… Esse aqui é o game dele. Não sei como está sendo visto lá fora e se as pessoas estão acreditando ou não”, analisou ele.

Por fim, o empresário iraniano afirmou que fora do programa, a influenciadora digital é uma pessoa comunicativa e que não gosta de ficar ‘no canto’ dos eventos. “Mas na vida real dela, o que eu conheço é isso. Ela dança, brinca, conversa… Não é aquela pessoa que faz uma roda de conversa, mas também não é aquela que fica no canto”, completou Shayan Haghbin.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade