ROCEIROS DA SEMANA

Kally, Nadja, Radamés e Tonzão estão na Roça de A Fazenda 15; quem será fazendeiro?

A preciosa Prova do Fazendeiro será disputada na noite de hoje (29), ao vivo na Record TV, e um peão escapará da eliminação

Publicado em 29/11/2023

Kally Fonseca, Nadja Pessoa, Radamés Furlan e Tonzão Chagas estão na décima Roça de A Fazenda 15. Um dos quatro peões deixará a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão do reality-show rural na próxima quinta feira – porém um se salva na Prova do Fazendeiro que acontece na noite de hoje (29), na tela da Record TV.

A dinâmica pelo precioso chapéu do fazendeiro e imunidade será disputada ao vivo por integrantes: Kally, Nadja e Tonzão – mas apenas um dos peões se salva, enquanto os dois perdedores se juntam ao Radamés, que foi vetado, indo diretamente para o voto dos telespectadores.

Indicação do fazendeiro da semana

Cezar Black indicou Tonzão Chagas para a primeira vaga da Roça em A Fazenda 15, alegando que o dançarino do Bonde dos Havaianos rebaixa de forma pejorativa a posição de mulher de Kally Fonseca: “Houve uma situação em particular que me fez dar esse voto com mais ênfase e com total certeza o que faria, que foi uma situação envolvendo a Kally, onde ele foi procurá-la no closet, tentando falar que eu tinha seduzido ela e a colocando numa posição de mulher baixa. Sempre houve muito respeito e o Brasil viu a construção da minha relação com Kally. Houve uma relação de baixeza e falsidade”, discursou.

A mais votada da casa

Kally Fonseca foi a participante mais votada da sede pelos peões de A Fazenda 15. A cantora recebeu a maioria dos votos, totalizando sete. Antes que a peoa ocupasse o segundo banquinho da Roça, Yuri Meirelles leu o Poder da Chama Laranja – o mais votado da semana pelo Kwai -, recebido por WL Guimarães: “Multiplique por dois o total de votos recebidos por um peão”, anunciou Adriane Galisteu. Por conta do poder, Kally ficou com 14 votos recebidos.

Sem puxada da baia e resta um: dinâmica estreou o “restam dois”

Nesta semana, o Poder da Chama Branca definiu os outros dois últimos roceiros, numa dinâmica intitulada “restam dois”, além do veto da Prova do Fazendeiro. WL Guimarães ficou na posse do poder, iniciando os salvamentos. Nadja Pessoa e Radamés Furlan não foram escolhidos, e por conta disso, ocuparam as duas últimas vagas da Roça.

Confira a ordem de salvamento no “restam dois”: WL salvou Yuri; Yuri salvou Lily; Lily salvou Márcia Fu; Márcia Fu salvou André; André salvou Jaquelline; Jaquelline salvou Shayan. Sobraram: Nadja e Radamés.

Veto na Prova do Fazendeiro

Ainda sob domínio do Poder da Chama Laranja, WL teve que escolher entre Nadja e Radamés, qual peão seria vetado da Prova do Fazendeiro. O influenciador digital vetou Radamés, deixando que a disputa pelo precioso chapéu seja entre Kally, Nadja e Tonzão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade