BARRACO

Produção de A Fazenda 15 emite alerta sonoro após confusão de Jaquelline e Nadja: “Evitem expulsões”

Confusão pós-eliminação teve intervenção externa para evitar que o pior acontecesse

Publicado em 01/12/2023

Após o retorno da Roça, Nadja Pessoa provocou uma grande confusão com André Gonçalves e Jaquelline Grohalski. O público pôde assistir boa parte da treta na edição de ontem (30) de A Fazenda 15, ao vivo na tela da Record TV.

A veterana de reality-show acusou o ex-ator global de falsidade, além de disparar alguns insultos para a influenciadora digital. A confusão foi tamanha que até a apresentadora da atração, Adriane Galisteu, ficou assustada enquanto conversava com o público: “Gente, eu tô em choque com essa volta [da Nadja]. Que momento é esse! Não consegui pegar o fio dessa meada, não consegui entender direito!”, desabafou.

O embate foi extremamente acalorado, e quando uma trégua foi estabelecida, Jaquelline deu um grito no rosto da Nadja, assustando a peoa. Prontamente, Nadja alertou seus fãs e administradores de redes sociais para que postassem vídeos dessa provocação: “Gente, pega essa cena e coloca!”. Prontamente, a voz da produção ecoou em toda a sede de A Fazenda: “Evitem expulsões. Atenção, tomem cuidado com aproximações físicas – para não resultar em possíveis expulsões”, ordenou.

Nadja alegou que quase foi agredida por Jaquelline, e minutos depois, desabafou com Shayan Haghbin – revelando que dependendo de sua reação após a provocação da ex-BBB, poderia ser expulsa novamente: “Caraca, eu nem imaginei que poderia ser expulsa por causa de um grito no meu ouvido. É uma ação e reação. Se uma pessoa vem gritar no teu ouvido, a reação seria assim”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade