Shag-Shag se recusa a acolher Chaim: “Não sou catadora de migalhas”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chaim (Henri Pagnoncelli) realmente não se emenda. Mal é expulso de casa por Zac (Igor Rickli) nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, o marido de Elga (Denise Del Vecchio) corre para pedir abrigo nos braços de Shag-Shag (Cássia Linhares). Mas a reação da adivinha vai surpreender o comerciante.

Tudo começa quando Hurzabum (Rafael Almeida) é surpreendido pela chegada intempestiva de Chaim à Casa da Lua. “Já fechamos”, avisa ele, surpreso. “Eu sei”, retruca o vilão, seco, empurrando o rapaz e entrando sem a menor cerimônia. Shag-Shag aparece e também estranha a visita inesperada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vim passar a noite com você”, avisa Chaim à vidente, que gosta do que ouve. “Então eu não vou dormir sozinha?”, diz, embevecida. “Não. Talvez até por mais de uma noite”, responde o pai de Zac. “Mãe! A senhora não está bem. Lembre-se do que conversamos”, intervém Hurzabum.

“Tem razão”, responde Shag-Shag. “Volte para sua casa. Eu não sou destruidora de lares. Muito menos catadora de migalhas. Porque mesmo que não pareça, eu tenho princípios.” Dispensado dessa forma, Chaim não tem opção senão dar meia volta e deixar a taberna, novamente sem lugar para onde ir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais