trama bíblica

O Rico e Lázaro ganha data de estreia no exterior

Produção vai ao ar no México

Publicado em 18/01/2023

Novela de Paula Richard e produzida pela parceria Record-Casablanca, O Rico e Lázaro será em breve exibida para o público que mora fora do Brasil. A produção estreia na próxima segunda-feira (23) no Imagen Televisión, canal aberto, do México.

A informação foi divulgada pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7. O canal já exibe a série Sansão e Dalila, que também foi realizada pela emissora brasileira. Com 181 capítulos, O Rico e Lázaro foi ao ar originalmente em 2017 e reprisada em 2019.

A novela é inspirada na história contada por Jesus aos seus discípulos sobre dois homens que morrem no mesmo dia. Um deles é levado para o inferno, enquanto que o outro vai para o céu. Zac (Igor Rickli) e Asher (Dudu Azevedo) são hebreus nascidos com as mesmas oportunidades, mas o que importa são as escolhas que cada um fará ao longo da vida.

O elenco conta com nomes como Dudu Azevedo, Milena Toscano, Igor Rickli, Gabriel Gracindo, Tammy Di Calafiori, Zécarlos Machado,Robertha Portella, Vera Zimmernann, Henri Pagnocelli, Denise Del Vecchio, Roger Gobeth, Gustavo Leão, Anderson Muller, Giselle Batista, Michelle Batista, Lucinha Lins, Paulo Figueiredo, Marcos Breda, Cláudia Mauro, Fernando Sampaio e Graziela Schimmit.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade