Sucesso

Na Record TV, A Escrava Isaura seria tapa-buraco ideal para reprises da noite

Mesmo em quinta exibição na emissora, trama de Tiago Santiago tem fôlego e marca índices superiores às reprises da noite

Publicado em 22/06/2020

No ar desde outubro de 2019 na Record TV, A Escrava Isaura, novela de Tiago Santiago inspirada na obra homônima de Bernardo Guimarães, tem conquistado excelentes índices de audiência para a emissora.

Exibida na faixa das 15h, a trama dirigida por Herval Rossano já acumula média de 6,8 pontos, número superior ao alcançado desde o início da pandemia do coronavírus pelas reprises da noite.

Até o momento, Apocalipse, que substitui Amor Sem Igual, tem média parcial de 5,8 pontos e Jesus, tapa-buraco da estreia de Gênesis, conta com pífios 4,7 no Ibope.

Desse modo, os dados mostram que a saga de Isaura (Bianca Rinaldi) e Álvaro (Theo Becker), mesmo estando em sua quarta reprise no canal da Barra Funda, ainda é aceita por telespectadores, que veem ou reveem com entusiasmo o folhetim romântico.

Prova disso é que na tarde da última quinta-feira (18), por exemplo, o enredo alcançou um de seus melhores desempenhos desta exibição com picos de 9,8 pontos, encostando na Sessão da Tarde, da TV Globo, que transmitia o filme Um Presente Especial e marcava 10,1 pontos.

Com a reta final, a audiência promete esquentar ainda mais com muitos elementos que serão desvendados e acertadas, como por exemplo o mistério do “Quem matou Leôncio (Leopoldo Pacheco)?”

Assim, a atual novela da tarde, que foi exibida pela primeira vez às 19h e já ganhou reprise no mesmo horário e na faixa das 21h, deixa no ar que seria uma excelente opção para manter os 8 pontos de Poderosa (Day Mesquita) no primeiro horário noturno.

A trama também seria aposta perfeita para segurar o entusiasmo em audiência deixado pelos últimos capítulos de O Rico e Lázaro, mesmo ainda não tendo alcançado os 7,4 pontos de média de sua antecessora, Bela, A Feia, marca que a reprise não está longe de chegar.

Saiba o que acontece no final de A Escrava Isaura

Saiba quando termina a reprise de A Escrava Isaura na Record TV

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade