vem aí

Série Todas as Garotas em Mim ganha previsão de estreia na Record TV

A produção terá 38 episódios divididos em três fases

Publicado em 03/02/2022

Record TV está trabalhando a todo vapor na produção de Todas as Garotas em Mim. Com as gravações em andamento, a nova série nacional ganha previsão de estreia no canal.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, a emissora trabalha com o mês de maio para o lançamento da série escrita por Stephanie Ribeiro e com direção de Rudi Lagemann.

Ao todo, serão 38 episódios, que serão divididos em três fases e vão ser exibidos de segunda a sexta, às 21h45.  A história é ambientada em dois períodos, contemporâneo e bíblico, e é ambientada em Gramado, Florianópolis e em um cruzeiro. A produção tem Mharessa Fernanda como protagonista.

A atriz dá vida a Mirella, uma jovem influencer, que precisa lidar com os conflitos da vida e percebe como estes desafios são semelhantes às personagens femininas da Bíblia. O elenco também conta com nomes como Rafael Sardão, Wesley Schimitt, Mharessa Fernanda, Ângelo Paes Leme, Rhaíssa Batista, Diego Kropotoff, Gabi Cardoso, Juan Alba, Caio Vegatti, Malu Falangola, Lucca Picon, Maria Helena Chira, Juliana Knust, Euller Scarpinelli, Lidi Lisboa, Luana Camaleão e Adriana Garambone.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade