Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
INÉDITA

Conheça o elenco de Todas as Garotas em Mim, nova série da Record TV

Produção entrará no lugar de Quando Chama o Coração

Publicado em 11/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Todas as Garotas em Mim está com seu elenco quase completo. A nova série produzida pela Record TV, que ainda não começou a ser filmada, entrará na grade da emissora no lugar de Quando Chama o Coração, produto canadense que tem feito sucesso.

Classificada como teen, a série carrega temática religiosa, assim como muitos outros projetos da emissora do Bispo Edir Macedo. Segundo o que já foi divulgado pelo canal, o enredo vai mesclar passagens da Bíblia com uma história que corre na atualidade.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O roteiro é escrito por Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Rudi Lagemann. Este último, aliás, vive compartilhando novidades sobre a produção em seu Instagram. Há cinco dias, o diretor publicou uma foto com os roteiros da série e anunciou que logo serão iniciadas as filmagens.

“Viramos o ano assim e continuamos assim, trabalhando intensamente, dedicados a realizar algo especial. Em breve, começarão as gravações! “Todas as Garotas em Mim”. Uma produção Formata. Uma realização RecordTV”, legendou Lagemann.

Atores confirmados

Boa parte do elenco do seriado inédito já foi escalado. Adriana Garambone, que interpretou Sara em Gênesis, vai viver a personagem Ísis em Todas as Garotas em Mim. Caio Vegatti, que também esteve na superprodução bíblica de 2021, foi confirmado na trama.

Outro nome conhecido das telas da Record TV e que estará na série é Rafael Sardão, que dará vida a Paulo, assim como a ex-Fazenda Lidi Lisboa, que inclusive protagonizou Jezabel na emissora. Diego Kropotoff já tem até papel reservado: Erick, enquanto o veterano Juan Alba viverá Alessandro.

Também estão nessa lista Juliana Knust, que interpretará Giane; Luana Camaleão que será Paloma; Lukas Moura que será Felipe; Juhlia Ficer, ainda sem papel divulgado; e Rhaisa Batista, interpretando Heloísa.

A protagonista de Todas as Garotas em Mim, Mirella, ficará a cargo de Mharessa Fernanda. Já a atriz Gabriela Mag fará a sua estreia na Record TV na produção inédita.

Novelas e séries que estreiam na Record TV em 2022

Leia outros textos da colunista AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....