VEM AÍ

Record TV marca início das gravações da série Todas as Garotas em Mim

A escalação do elenco está completa

Publicado em 24/12/2021

A Record TV marcou a data para começar as gravações de Todas as Garotas em Mim, sua nova série nacional. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o start nas filmagens está previsto para o início de janeiro.

A produção tem Mharessa Fernanda como protagonista. Ela dá vida a Mirella, uma jovem influencer, que precisa lidar com os conflitos da vida e percebe como estes desafios são semelhantes às personagens femininas da Bíblia.

A história é ambientada em dois períodos, contemporâneo e bíblico, e se passa em Florianópolis, Santa Catarina. A obra é escrita por Stephanie Ribeiro, autora da fase Jacó em Gênesis, e a direção artística fica por conta de Rudi Lagemann. Já a estreia está prevista para acontecer ainda no primeiro semestre de 2022.

O elenco está definido e conta com nomes como Rafael Sardão, Wesley Schimitt, Mharessa Fernanda, Ângelo Paes Leme, Rhaíssa Batista, Diego Kropotoff, Gabi Cardoso, Juan Alba, Caio Vegatti, Malu Falangola, Lucca Picon, Maria Helena Chira, Juliana Knust, Euller Scarpinelli, Lidi Lisboa, Luana Camaleão e Adriana Garambone.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade