na amazon

Série sobre Maradona tem data de estreia divulgada

Produção discorre sobre a vida do jogador argentino falecido em 2020

Publicado em 28/08/2021

A série que narra a vida e carreira do ex-jogador de futebol, ídolo argentino, Maradona (1960 – 2020), já tem data de estreia no Amazon Prime Video: 29 de outubro de 2021. A produção estará disponível para mais de 240 países e conta com 10 episódios com duração de uma hora cada.

Como nome Maradona: Conquista de um Sonho, a série biográfica tem como protagonistas os atores Nazareno Casero (Historia de un Clan), Juan Palomino (Magnífica 70) e Nicolas Goldschmidt (Supermax). Todos vão interpretar Diego Armando Maradona em todas as fases de sua vida.

Os capítulos perpassam pelo início de sua carreira no futebol, em Villa Fiorito, na Argentina, quando enfrentou dificuldades financeiras e obstáculos de diversas naturezas, até a sua passagem pelos times de Barcelona e Napoli, e o seu desempenho impecável à frente da seleção argentina, com a qual levantou o troféu da Copa do Mundo no México, em 1986.

Julieta Cardinali (En Terapia; Valentin), Laura Esquivel (Patito Feo), Mercedes Morán (Diários de Motocicleta; Vosso Reino), Pepe Monje (Amor en Custodia) e Peter Lanzani (O Clã, O Anjo) também compõem o elenco da série inédita.

A produção ficou por conta da BTF Media, sendo filmada em diversos espaços na Argentina, Espanha, Itália, Uruguai e México.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade