Novidades

Sérgio Mamberti confirma nova série do Castelo Rá-Tim-Bum e documentário sobre sua carreira

Veterano será o protagonista de Tempos do Doutor Victor

Publicado em 11/07/2021

Sérgio Mamberti, o icônico Eugênio, da novela Vale Tudo (1988), alcançou sucesso inimaginável na década de 90 como o Doutor Victor, no infantil Castelo Ra-Tim-Bum, produzido pela TV Cultura. Em entrevista ao site Notícias da TV, o ator revelou que está envolvido em novos trabalhos.

Entre eles está um compilado de documentários sobre sua trajetória no teatro, cinema e na teledramaturgia. Com direção de Evaldo Mocarzel, cada filme terá cerca de uma hora. “O título ainda não tenho. São três histórias que já estão praticamente montadas para serem exibidas na SescTV“, conta o veterano.

Mamberti, que na entrevista se assumiu bissexual aos 82 anos, contou que logo após a produção para o SescTV terá um longa-metragem, que visa expor além de sua carreira, detalhes da vida pessoal. “Depois, tem um longa. Mas isso já é uma coisa muito mais completa. Será para concorrer em festivais”, explica, estimando que no início de 2022 os documentários já estejam disponíveis para a TV.

Série do ‘Castelo’

O ator confirma os rumores de que haverá uma nova série inspirada no roteiro original do Castelo-Rá-Tim-Bum, inicialmente a ser veiculada pela internet. Chamada Tempos do Doutor Victor, a produção, segundo Mamberti, ‘interage com a TV Cultura’.

Ele diz que a atração terá a participação de Cássio Scapin, ator que interpreta o Nino, personagem principal da versão dos anos 90, assim como de Pascoal da Conceição, que assume o papel do vilão da trama, doutor Abobrinha. Mamberte garante que outros personagens antigos voltarão, mas ainda não sabe quais.

Sobre a história, o artista revela que “será uma sobrinha do futuro e um sobrinho do passado, que, certamente, vão dialogar com o Cassio [Scapin]. Serão capítulos de 12 minutos”, conta. Ele ainda diz que a série será lançada ou no streaming ou no Youtube, e já tem indícios que irá para a TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade