Sérgio Mallandro arranca risadas de Marcelo de Carvalho no programa O Céu é o Limite

Publicado em 10/11/2017

Sérgio Mallandro traz seu bom humor e descontração para o palco do game show O Céu é o Limite deste sábado (11). Nem mesmo o apresentador Marcelo de Carvalho consegue segurar o riso durante a participação do comediante, que precisa responder perguntas de conhecimentos gerais para ajudar os competidores da edição e promete que não vai ficar só no ‘glu-glu’ e ‘ié-ié’.

Leia também: Grande atriz, Glória Pires faz mais um ótimo trabalho em O Outro Lado do Paraíso

Em um dos momentos mais divertidos do jogo, Sérgio Mallandro se arrisca num diálogo em francês com Marcelo de Carvalho, em uma tentativa de entender qual seria a alternativa correta para o significado da palavra ‘chouchoute’. Quando acerta que a resposta é preferido, o apresentador do programa lhe aperta a bochecha e brinca: “Isso aqui não é um chouchoute, é um chute!”.

Do outro lado, a modelo Renata Banhara também testa seus conhecimentos, e se surpreende ao acertar uma questão de Matemática após afirmar ao apresentador que não sabia nem a tabuada. “Vou voltar a estudar, gente, hoje estou explodindo tudo! Sou boa demais em Matemática”, diz, animada.

Fazendo jus ao nome da atração, a vencedora da semana passada volta ao palco para uma nova chance de ganhar mais dinheiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade