Minhocas na cabeça

Sem dar ‘nome aos bois’, Carla Diaz pede para Fiuk abrir o olho no BBB 21

A atriz pede para que o cantor tome cuidado com acolhimentos repentinos

Publicado em 13/03/2021

No quarto colorido, Fiuk e Carla Diaz conversam nesta tarde de sábado (13). A atriz alerta o cantor sobre ‘acolhimento repentino’. A sister também fala sobre julgamentos.

A atriz desabafa e afirma que a sua sinceridade foi confundida com falsidade: “Percebi muito julgamento cruel, tipo ‘vai bater no paredão e vai sair’. Eu acho que eu fui muito julgada pelo meu excesso de sinceridade e talvez muitas pessoas não estejam acostumadas com isso e preferiram julgar do que acreditar.”

Carla Diaz continua e fala sobre seu sentimento ao ouvir o que ouviu: “Pelo menos é a resposta que eu tenho para ter voltado. Foi pesado”. Sem dar nomes, a atriz pede para que Fiuk abra o olho com os que o cercam: “É em relação ao pré julgamento. Você foi acolhido e eu fiquei com muitas dúvidas em relação a esse acolhimento repentino”

Carla Diaz foi escolhida pelo público a ir ao paredão falso na última terça-feira (9) com 64%. A atriz teve acesso a todas as conversas dos participantes e soube quem está e não do seu lado. A sister retornou vestida de Dummy e uniu todos os participantes na área externa e fez o comunicado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade