Roupa-suja

Carla Diaz e Fiuk conversam e tentam resolver atritos no BBB 21

A atriz fala sobre a importância de perguntar quando há dúvida

Publicado em 13/03/2021

Fiuk e Carla Diaz conversam no quarto colorido do BBB 21. Os participantes tentam resolver os atritos que ajuntaram durante esses dias dentro da casa mais vigiada do Brasil. A dupla conversa sobre Arthur.

A atriz fala que ficou feliz por ver o cantor e o namorado conversando na última festa e Fiuk rebate: “A gente sempre se dá bem nas festas, Cá. Minha porta tá aberta, se não sou eu que puxa, ele não me puxa.” A sister questiona: “Por que vocês não sentam pra conversar?”

O cantor afirma que tentou diversas vezes: “Quantas vezes eu tentei? Não foi só uma ou duas vezes que tentei, talvez pra ele seja mais fácil manter a briga comigo. Não sei.” A sister fala sobre a importância de conversar: “Quando a gente tem dúvida aqui, quando mistura dúvida com sentimento, chega e pergunta: ‘o que tá acontecendo?’

Fiuk relembra o jogo da discórdia quando a atriz atendeu ao Big Fone e depois tentou retirá-lo e Carla Diaz se defende: “Se vocês tivessem vindo em mim antes do jogo da discórdia eu falaria ‘mas é isso mesmo’.” O cantor encerra: “A gente precisa se policiar sobre isso.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade