Segundo Sol: Zefa revela que Laureta e Severo foram amantes

Publicado em 06/10/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Roberval (Fabrício Boliveira) estava desconfiado da relação entre Severo (Odilon Wagner) e Laureta (Adriana Esteves). Para o empresário, há algo mais na cumplicidade deles. Nos próximos capítulos, Zefa (Claudia Di Moura) vai confirmar que os dois foram amantes no passado. Confira.

“Que bom lhe pegar sozinha, mãe”, dirá Roberval. “E por que, o que foi?”, questionará Zefa. “Um dia a senhora me falou pra eu ter cuidado com Laureta, falou de um jeito que nunca me saiu da cabeça… a senhora conhecia ela, não é? Eu sei que conhecia. De onde, mãe? Qual é a relação de Laureta com Severo?”.

Veja também: Rosa e Ícaro brigam feio por causa de Laureta, em Segundo Sol, na Globo

“Que conversa esquisita é essa, Roberval? Como que eu ia conhecer essa mulher… só sei que é uma cafetina famosa em Salvador… boa bisca não deve ser, por isso eu disse que tomasse cuidado”. “Tá se explicando muito, mãe… diga, qual a relação de Laureta com Severo?”. “Tem certos assuntos, meu filho, que é melhor não mexer pra não reabrir velhas feridas. Não quero falar disso, pronto…”.

Roberval pressiona Zefa

“A senhora sempre guardando segredos, mas esse a senhora vai me contar…”. “Os dois foram amantes quando ela ainda era só uma prostituta”. “Amantes? Me explique essa história…”. “Severo teve uma paixonite por Laureta, ela tinha uns dezessete anos, era uma garota… ele pensou em tirar ela da vida, mas depois desistiu. Foi isso”.

“Então, a liga deles é antiga assim… interessante”. “Agora me deixe trabalhar”. “Só mais uma coisa: a senhora sabe alguma coisa sobre o tal delegado Viana, o que me prendeu?”. “Sei que ele é velho conhecido de seu pai…”. “Laureta, amante de Severo, amigo de Viana… muita coisa tá se encaixando agora…”, concluirá Roberval.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade