Segundo Sol: Veja imagem da atriz que será contratada por Laureta para fingir ser filha de Luzia

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) contratará Jeniffer (Lucélia Pontes), atriz que fingirá ser a filha que Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto Falcão (Emílio Dantas) tiveram juntos no passado.

Leia: Segundo Sol: Laureta se desespera ao ver Karola desmascarada: “Vai me trucidar”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um encontro que terá com a picareta, a DJ quase será presa, mas conseguirá fugir. Beto e Groa (André Dias) conseguirão localizar a moça, que será pressionada e dirá toda a verdade.

Saiba mais: Segundo Sol: Tomé será um dos michês de Laureta

“Eu não tenho culpa de nada! Eu só tava seguindo ordens de Laureta! Eu não sabia que era uma história tão séria, eu nem sabia que era com Beto Falcão, que ia ter polícia. Eu sou uma atriz desempregada, minha família não tem dinheiro, não tem nada! Eu só queria uma vida melhor!”, dirá a jovem.

Veja:

Lucélia Pontes sera Jeniffer em Segundo Sol (Divulgação)

Segundo Sol: Rosa revela para personagem que Laureta matou Galdino

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) virou um aliado de Luzia (Giovanna Antonelli) e resolverá marcar um jantar com o criminoso.

Durante o encontro, a dupla discutirá e o bandido ameaçará a cafetina com uma navalha. Rosa (Letícia Colin) aparecerá e dará um golpe na cabeça do pilantra. A loira aproveitará então para aplicar um veneno no pé de Galdino por meio de uma seringa, o que causará a morte do ex-torturador.

A dona do prostíbulo exigirá segredo e inventará que o moreno faleceu após sofrer uma queda. Dias depois, Ícaro (Chay Suede) visitará a irmã de Maura (Nanda Costa) e perceberá que ela está alterada. A jovem então desabafará.

“Galdino ia matar Laureta. Tava esganando ela, ia cortar a garganta dela. Eu não podia deixar. Não porque era Laureta, entende? Não podia deixar fosse qualquer pessoa! Então, quando vi, peguei o abajur que tava ali e bati na cabeça dele, mas ele não morreu, tava respirando, eu vi! E Laureta matou ele em seguida, com uma injeção de ar. É assim que ela mata, eu descobri ali. Com uma injeção de ar, pra não deixar vestígio”, revelará a filha de Agenor (Roberto Bonfim).

“Você tem que denunciar ela, Rosa”, apontará Ícaro. “Eu não posso, eu sou cúmplice, não vê? Eu bati na cabeça de Galdino, eu dei a chance de Laureta fazer aquilo. Aquela cena não sai de minha cabeça. Eu gritei, gritei para ela parar, eu tava apavorada, com muito medo. Eu tô muito mal com isso, muito mal. Acredita em mim, por favor”, implorará Rosa, chorando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio