Segundo Sol: Valentim surta, chama Rosa de vagabunda e termina namoro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Valentim (Danilo Mesquita) não gostou nada de flagrar Rosa (Letícia Colin) com Remy (Vladimir Brichta). Mesmo explicando que não nenhuma relacionamento com o vilão, o filho de Beto (Emílio Dantas) não acreditará e terminará o namoro com a ex-garota de programa. Confira.

“Deixa eu ir embora com você, Valentim! Por favor! Vamos pegar um táxi, você já bebeu!”, falará Rosa, tentando evitar o pior, já que Valentim está transtornado. “Sabe o que é, Rosa? Eu perdi a confiança em você”, rebaterá para surpresa da irmã de Maura. “Tente ver o meu lado! Não é fácil pra mim! Eu sou uma sobrevivente, Valentim!”, argumentará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Cacau orienta Luzia a esquece bebê que teve e supostamente morreu em Boiporã, em Segundo Sol, na Globo 

“Que é uma mentirosa, uma vagabunda, isso sim! Que me faz de imbecil, assim como esse marginal de meu tio!”, disparará o rapaz. “Isso não é verda…”, tentará dizer Rosa. “Nunca mais me procure! Eu e você, já era! Adeus!”, interromperá Valentim, que irá embora, deixando Rosa preocupada.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) foi encontrada por Remy (Vladimir Brichta). O mau-caráter já sabe que ela se passa por Ariella e decidiu chantageá-la. A protagonista não saberá como se livrar da situação e acabará nas mãos do vilão, que não aliviará. Confira.

“Sua cabeça vale ouro, Luzia! Tem muita gente atrás de você! Tava aqui pensando… ao invés de lhe entregar pra polícia, eu podia faturar alto, ganhar muito mais, entregando você de bandeja pra Karola ou pra Laureta! Que cê acha?”, perguntará.

“Véi, de boa, cê fica falando essas coisas, eu não quero confusão…”, rebaterá Luzia. “Sabia que você é muito mais bonita do que eu lembrava? Meu irmão tem razão em perder a cabeça com você…”, dirá Remy, em tom sedutor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio