Segundo Sol: Valentim revela a Karola que Rosa se encontrou com Remy

Publicado em 02/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Valentim (Danilo Mesquita) sofreu uma forte decepção com Rosa (Letícia Colin). O rapaz a flagrou em um encontro com Remy (Vladimir Brichta) e ficou transtornado. Ao chegar em casa, como forma de encontrar consolo, ele dirá a Karola (Deborah Secco) a namorada se está com seu tio. Confira.

“A gente pediu um japonês, coma com a gente…”, pedirá Karola. “Tô sem fome…”. “Que foi, Valentim? Sente, converse!”, perguntará Beto. “Não tô legal… terminei com Rosa de vez, tô a fim de ficar na minha, só isso”, explicará. “Você e Rosa já brigaram outras vezes, filho, esfrie a cabeça”, falará Beto.

Veja também: Cacau orienta Luzia a esquece bebê que teve e supostamente morreu em Boiporã, em Segundo Sol, na Globo 

“Dessa vez é diferente. Peguei Rosa sabe com quem? Com tio Remy. No fundo de um bar, escondidos”. “Será que você viu direito, meu filho?”, questionará Karola. “Vi e falei com eles, mãe. Pra mim os dois tão de caso… tavam de boa, bebendo champanhe, comemorando sei lá o quê”.

Karola se excede e Beto a repreende

“É uma quenga, safada! Você fez bem de se livrar dessa sujeitinha! Se Rosa anda com Remy, é a prova de que ela não presta mesmo… Ô, meu filhote, que triste isso… não fique assim não”, afirmará Karola. “Você acha triste, mãe? Logo você, que nunca foi com a cara de Rosa? Por que será que eu não acredito?”.

“Ei, man, calma, você tá mal, mas não desconte nos outros”. “Deixe, Beto, ele tem razão… Tô triste por você tar triste, meu filho… pelo fim de seu namoro tô até aliviada, aquela garota não é pra você, Valentim, eu sempre achei isso!”. “Isso quem decide é ele, Karola”, dirá Beto. “Fui!”, falará Valentim e sairá. “Você também hein, Karola! Que falta de tato!”, concluirá Karola.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade