Segundo Sol: Valentim pede dinheiro para Dodô para pagar noite especial com Rosa

Publicado em 02/06/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Valentim vai pedir dinheiro para o próprio avô, o bondoso Dodô (José de Abreu), para ter uma noite de amor e prazer com a fogosa Rosa (Letícia Colin), por quem está apaixonado.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 14 de junho, Valentim vai chegar no bar do avô e vai pedir segredo sobre o que vai lhe sugerir, porque não gostaria que sua família ficasse sabendo de algum amor neste momento.

Veja mais: Segundo Sol: Maura recebe assédio de chefe na Polícia

“Eu não quero que minha mãe saiba, nem meu pai. Mas eu tô precisando de uma grana, o senhor pode me ajudar? Não é trocado, não, é uma grana legal”, explica o filho de Beto Falcão.

O avô, claro, quer saber para qual motivo ele quer tando dinheiro assim. Ele explica o motivo: mulher. E o público sabe qual é esta mulher: a sedutora Rosa, por quem ele é apaixonado.

“Não diga! Na minha época ou se pagava por isso, ou só casando, mas hoje em dia todo mundo transa/ Vai me dizer que nunca teve namorada, que ainda é virgem!?”, pergunta Dodô, bem curioso.

“Não, vô, claro que não sou.. Mas eu preciso comprar uma roupa legal, pagar um restaurante bacana, hotel, taxi, esses lances”, explica ele. Dodô tinha uma boa quantia em dinheiro, mas Valentim diz que ainda não é o suficiente.

“Pra que tanta grana?”, questiona Dodô. “É mulher que gosta dos paranauês caros, vô. É papa fina”, explica Valentim. Dodô ri e dá mais grana para ele, mas dizendo para ter cuidado pelo que está acontecendo. Mal sabe o avô que o neto terá uma noite inesquecível.

Veja também

Segundo Sol: Laureta surpreende Ícaro e o leva para passar temporada no Rio

Segundo Sol: Remy leva Ionan para bordel, mas policial se recusa a trair Doralice

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade