Segundo Sol: Valentim diz a Rosa que ela não presta e foi besteira se apaixonar por ela

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Valentim (Danilo Mesquita) flagrou sua namorada Rosa (Letícia Colin) em um encontro suspeito com Remy (Vladimir Brichta). Com isso, o filho de Beto (Emílio Dantas) ficará muito decepcionada e disparará palavras fortes. O rapaz afirmará que foi besteira se apaixonar pela ex-garota de programa. Confira.

“Fale, Rosa! O que você tá fazendo aqui com meu tio?”, perguntará Valentim. “Eu tenho negócios com Remy!”, responderá Rosa. “Eu posso imaginar que tipo de negócios! Que eu saiba esse cara tá envolvido com tráfico de drogas! É esse o negócio que você tem com ele? Além de prostituta cê vai virar traficante?”, questionará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Cacau orienta Luzia a esquece bebê que teve e supostamente morreu em Boiporã, em Segundo Sol, na Globo 

“Ô, pegue leve, Valentim! Você não tem o direito de me agredir assim!”, rebaterá. “Calma, os dois! Valentim, sente aqui com a gente, vamo conversar, por favor!”. “Tome uma champa com seu tio!”, falará Remy. “Quanto luxo, hein?! Tão gastando a rodo!”, comentará Valentim. “Valentim, se acalm…”. “É pra isso que você vende sua alma, Rosa? Pra comer essas porcarias, pra comprar esses vestidos, esses brincos?!”.

Rosa enfrenta Valentim

“Não é nada disso!”. “Valentim, não seja infantil, as pessoas têm que trabalhar, nem todo mundo é filhinho de papai”. “Falou o vagabundo profissional da família!”. “Onde você vai?”. “Não quero atrapalhar a reunião de negócios! Vou deixar os dois pombinhos comemorando tranquilos!”, falará o filho de Karola.

“Eu não tenho nada com Remy, criatura!”, insistirá Rosa. “E você quer que eu acredite nisso? Não é a primeira vez que eu pego vocês dois juntos! Você acha que eu sou mesmo um idiota, né?”. “Que culpa eu tenho se no meu trabalho eu tenho que lidar com todo tipo de gente?”, perguntará.

“Ah, ‘seu trabalho’… Não sei mais o que é exatamente seu trabalho agora, já que você mesma diz que largou a vida. Então, o que você chama de ‘trabalho’ agora é fazer ‘negócios’ com tio Remy!? Agora tô entendendo, e concordando com você quando cê dizia que não prestava! Você não presta mesmo, Rosa. Você não vale nada. Fui!”. “Pra onde é que você vai assim? Você vai fazer alguma besteira!”, dirá Rosa. “Besteira maior foi ter me apaixonado por você! Por favor, me largue!!!”, concluirá o rapaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio