Segundo Sol: Valentim confronta Karola sobre fortuna dele que ela roubou

Publicado em 22/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Valentim (Danilo Mesquita) vai voltar ao tema do seu dinheiro com Karola (Deborah Secco). O rapaz descobriu que a vilã transferiu toda a sua fortuna para uma conta só dela. Ela diz que pretende apenas proteger o patrimônio de sua família, mas o menino parece não estar acreditando muito. Confira.

“Eu sei, eu sei, Valentim! Mas eu não consegui! Eu sei que eu devia ter falado do dinheiro da sua conta pra Beto, mas não deu!”. “Como não deu, minha mãe? Meu pai tinha que saber, ele tinha o direito de saber que você desviou a maior parte do dinheiro que ele ganhou esses anos todos! Que você tem uma fortuna no seu nome!”, falará ele.

Veja também: Maura e Ionan não resistem e se beijam apaixonadamente, em Segundo Sol, na Globo

“Peraí! Você acha mesmo que era esse o meu interesse em seu pai? Você acha que eu fiz tudo que eu fiz por Beto, por causa de dinheiro?”, questionará a vilã. “Ô, minha mãe, minha vida inteira sempre achei que você era louca por meu pai, mas você tem que concordar que são mais de quinze milhões de reais! Isso muda tudo! Uma fortuna que você “transferiu”, pra não falar roubou, pra uma conta só sua! Tudo fica relativo perto de quinze milhões, minha mãe!”.

Karola consegue enrolar Valentim

“Pense comigo, criatura! Você já viu ladrão que bate uma carteira e não corre? Se fosse pela grana, eu não tava mais aqui! Eu podia ter fugido com o dinheiro todo! Tava em Miami curtindo de boa, tava tomando drink em hotel cinco estrelas no Rio de Janeiro! Eu tô aqui porque eu quero! Porque amo seu pai e amo você, mais do que tudo nessa vida!”.

“Eu também lhe amo, minha mãe! Não é essa a questão!”, pontuará ele. “E qual é a questão, então?”. “Não me julgue desse jeito! Isso me dói, me dói muito!”, concluirá ela, se fazendo de vítima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade