Segundo Sol: Tomé revela para Gorete que foi contratado por Dodô: “Amor nenhum sobrevive sem grana”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após Beto Falcão (Emílio Dantas) assumir durante o julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli) que inventou a própria morte, Gorete (Thalita Carauta) ficará revoltada e decidirá ir embora com Tomé (Pablo Morais) e Badu.

Leia: Segundo Sol: Após a morte de Remy, Luzia percebe que foi alvo de armação

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns dias depois, o jovem resolverá ir embora. “Ué, tá fazendo mala? Tamo indo para onde?”, questionará a morena. “Você, não sei e nem quero saber… Eu que estou picando minha mula”, falará o pilantra.

Saiba mais: Segundo Sol: Galdino tenta matar testemunha, mas é impedido por Ícaro e Beto

“Cadê aquele amor todo?”, perguntará a mulher. “Cabô. Amor nenhum sobrevive sem grana, a fonte secou, Tomé vazou, esse é meu lema!”, responderá o jovem. Gorete questionará então sobre o que o rapaz está falando.

“Dodô (José de Abreu), Gorete! Ele me deu uma grana para lhe tirar de perto do bocó do filho dele!”, revelará Tomé. Revoltada, Gorete procurará o ex-amante para confrontá-lo. O pai de Beto oferecerá dinheiro para ser deixado em paz, mas Gorete não aceitará e garantirá que reconquistará Clóvis (Luís Lobianco).

Segundo Sol: “Não vai poder ficar por perto, não vai ser nada dessa criança”, dispara Maura para Ionan

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Ionan (Armando Babaioff) e Maura (Nanda Costa) não trabalharão mais juntos na polícia e formarão dupla com outros profissionais. Após se separarem, o marido de Doralice (Roberta Rodrigues) questionará a antiga companheira de profissão.

“Desculpa, eu sei que devo tentar nem pensar, mas é que… Maura, isso não tem sentido, era pra eu ser só o doador, mas não dá, eu tenho sentimentos! Vivo preocupado com sua gravidez e quero muito ficar por perto desse bebê, poder ajudar de algum jeito, sei lá! A ideia de ser padrinho dele não me sai da cabeça, será que…”, falará o moreno, sendo interrompido.

“Ionan, chega! Não! Você não vai poder ficar por perto, não vai ser nada dessa criança! A gente tem que se afastar, esse foi o combinado! Você mesmo acabou de dizer: não misture as coisas!”, concluirá Maura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio