Segundo Sol: Severo mostra quem manda e corta todas as regalias de Rochelle

Publicado em 12/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Rochelle (Giovanna Lancellotti) tentou chantagear seu avô Severo (Odilon Wagner). Mas ele, muito mais esperto, conseguirá enganá-la e, de quebra, humilhá-la. Para piorar, o empresário decidiu tirá-la do testamento da família e cortar todas as regalias. Confira.

“Vô? O que tá acontecendo aqui?”, perguntará ao chegar ao depósito em que Severo escondia sua fortuna. “Você realmente achou que era mais esperta do que eu? Ledo engano! Você agora vai pagar caro pelos desaforos que cometeu! Acabou a vida mansa que você conhecia”, avisará. “Por que você tá fazendo isso comigo, vô? Eu achei que a gente tinha se entendido!”, perguntará.

Veja também: Ícaro afirma a Manuela que não confia mais em Laureta, em Segundo Sol, na Globo

“Ladrão que rouba ladrão… Vai me chantagear com o quê agora, sua rata?”, ironizará. “Eu só peguei o que era meu por direito! Tava adiantando a minha herança!”. “Pois você vai ficar sem nada agora! Quero ver você fazer seu numerozinho de it girl sem dinheiro nenhum! Você vai perder todas as suas regalias e luxos! A começar pelo carro que eu lhe dei! Eu tinha a chave reserva! Evandro, pode ir!”, dirá.

Neste momento, Severo entra no carro e tranca as portas. Rochelle, do lado de fora, ficará desesperada. “Vô! Para com isso! Abre essa porta! Abra essa porta agora! Não faz isso comigo!”. “Espera! Eu não tenho dinheiro pro táxi!”. “Se vira! Seu perrengue começa aqui e agora!”. “Desgraçado!”, concluirá Rochelle, possessa.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu jogar búzios e acabou sendo surpreendida por Pai Didico (João Acaiabe). A protagonista está passando por uma fase difícil e foi motivada pelo amigo Groa (André Dias) a procurar o pai de santo. O religioso, no entanto, deixará a mocinha confusa, já que falará de um homem jovem, se referindo a Valentim (Danilo Mesquita).

O pai de santo jogará outra vez os búzios e verá Valentim, mas não fará um referência direta. “Que foi, Pai? Pode falar, é melhor sempre saber o que o jogo revelou!”, perguntará Groa. “Tem uma outra pessoa nessa história! É um homem! Um homem jovem”, revelará. “É Ícaro?”, questionará Luzia. “Não. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida. Você não conhece sua própria história, minha filha! Tudo que você acha que é sua história, não é! É outra!”, afirmará para surpresa da protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade