Segundo Sol: Sem querer, Rosa ajuda Laureta a assassinar Galdino

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) descobriu a traição de Galdino (Narcival Rubens) que passou para o lado de Luzia (Giovanna Antonelli). Com isso, a vilã decidiu matá-lo, sem piedade. Ele, no entanto, deu trabalho: os dois se engalfinharam, ele levou a melhor e estava quase assassinando a vilã. Mas Rosa (Letícia Colin) aparecerá, no último instante, e ajudará a cafetina. Confira.

“Me larga, seu calango velho!”, falará Laureta. “Acabou, Lau Lau! Você vai morrer, minha rainha! Você vai pro inferno abraçar o capeta e vai agora!”, dirá ele. “Me… escuta…”, insistirá ela, se debatendo toda. “Nem tente!”, falará o bandido. Ela, então, se debaterá, perderá as forças, botando a língua para fora, já sem conseguir respirar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Beto aconselha Valentim sobre Rosa e toma resposta atravessada, em Segundo Sol, na Globo

De repente, Galdino levará uma pancada na cabeça. Laureta, então, perceberá que foi Rosa. “Rosa… Nunca imaginei que ia ficar tão feliz de lhe ver…”, falará a cafetina. “Laureta, o que tá rolando aqui?”, perguntará. A vilã não responderá e agirá rápido. Pegará seu estojo com uma injeção… Colocará as luvas cirúrgicas.

Rosa fica desesperada

“Fala, Laureta! O que é que você tá fazendo? Que é que você vai fazer com essa seringa?”, questionará a irmã de Maura. Laureta tirará um pé do sapato e, depois, a meia de Galdino. “Você achou que dava conta de mim, que podia me matar, que podia acabar comigo? Coitado de você, seu calango maldito!”, afirmará.

Ele, então, se prepará para aplicar a injeção… “Isso é por tudo que você fez comigo, a vida inteira!”. “Que diabo é isso que você tá fazendo?”, questionará Rosa. “Tô fazendo um bem ao mundo…”, responderá, finalmente. Ela, então, injetará o líquido da seringa nele, que morrerá na hora. “Foi-se!”, avaliará. “O que foi que você fez, Laureta? Você matou ele! Você matou Galdino!!!”. “Não, porque isso não é um assassinato! É uma dedetização!”, concluirá Laureta, para o desespero de Rosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio