Segundo Sol: Selma se irrita com Maura por implicância com doador de sêmen

Publicado em 20/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Selma (Carol Fazu) e Maura (Nanda Costa) querem ter um filho. As duas estão em busca do doador de sêmen ideal para, enfim, a policial gerar uma criança. No entanto, a irmã de Rosa (Letícia Colin) tem criado resistência para receber a doação de um desconhecido. Na cabeça dela, é necessário conhecer a pessoa. Isso já tem tirado Selma do sério e elas vão discutir, nos próximos capítulos. Confira.

“Olhe que graça tá ficando o sapatinho que tô fazendo!”, mostrará Selma. “Pense! Fazendo sapatinho pra um bebê que nem existe!”, rebaterá Maura. “Não existe ainda! Quero lhe mostrar o perfil de um doador de sêmen novo que achei… esse é massa!”. “Todos são massa, todos são perfeitos! Não adianta, Selma, nunca que vou achar que nenhum desses caras desconhecidos serve como pai de nosso bebê”.

Veja também: Remy dá em cima de Laureta e toma fora por causa de Karola, em Segundo Sol, na Globo

“Pai não, doador! E você quer ter filho como? Por obra do divino espírito santo?! A gente tem que escolher alguém, Maura!”. “Já disse, queria que fosse o sêmen de alguém que a gente conhecesse”, insistirá Maura. “Pra dar confusão! É justamente o contrário que tem que ser, alguém que nem imagine quem nós somos, que nunca conheça a criança, aliás, que nem fique sabendo que ela existe… ponha isso na sua cabeça dura!”, explicará Selma.

Selma perde a paciência

“A gente pensa diferente”, pontuará Maura. “Eu penso certo, você pensa errado. Imagina se é algum amigo, e o cara pira, quer a paternidade… já ouvi histórias assim, de ir parar até na Justiça!”. “Não quer dizer que vai acontecer com a gente!”.

“Mas pode acontecer! Sabe o que parece? Que sua vontade de ter um filho comigo não é tão grande quanto a minha!”. “E por que eu que tenho que ceder, não você? Quer saber, desse jeito não dá nem gosto de almoçar em casa, vou pro trabalho que essa conversa já deu!”, concluirá Maura.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) está recalculando os planos. Em uma conversa com Karola (Deborah Secco), a cafetina mandará a antagonista deixar Luzia (Giovanna Antonelli) em paz, quieta no canto dela. Para ela, a protagonista está quieta e é melhor deixar as coisas como estão.

Na verdade, o medo é de que Rosa (Letícia Colin) decida revelar a todos que as duas roubaram o bebê de Luzia. A garota de programa já sabe que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho da antagonista.

“Não vou aguentar essa marisqueira me assombrando de novo, toda essa desgraça é por causa dela, a gente tem que botar aquela bisca na cadeia!”, afirmará Karola, sem paciência. “Baixe sua bola, Luzia tá quieta no canto dela. E mais! Graças a ela você hoje tem um filho, um herdeiro, que lhe garante muita coisa… deixe Luzia, esqueça, ela tá sumida e é melhor que fique assim, pense que se ela aparecer, Beto se separa de você, e aí sim ela pode acabar descobrindo que é mãe de Valentim”, rebaterá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade