Segundo Sol: Rosa revela para Roberval que Laureta e Remy estão envolvidos com tráfico

Publicado em 28/06/2018

No capítulo desta quinta-feira (28) de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) procurará por Roberval (Fabrício Boliveira) para contar uma novidade que descobriu sobre Laureta (Adriana Esteves) e que pode ser usada contra a cafetina.

Veja: Segundo Sol: Roberval descobre traição de Cacau, rasga vestido no altar e dispara: “Vagabunda”

“Laureta está metida com tráfico de drogas. Tem um tal de Remy (Vladimir Brichta), um escroque vagabundo que está sempre por lá, que tá ligado nisso também, talvez seja sócio dela nesse lance. Que tal?”, dirá a garota de programa.

Saiba mais: Segundo Sol: Galdino tenta matar Rosa, mas se dá mal

O filho de Zefa (Claudia Di Moura) ficará contente e dará dinheiro para a irmã de Maura (Nanda Costa). Cacau (Fabíula Nascimento) aparecerá e ficará furiosa. “Jurou que não tinha nada com ela, Roberval! E agora? O que significa isso? Chama uma quenga em casa, mas quer se casar comigo?”, apontará a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli).

Ainda em Segundo Sol: Remy tenta seduzir Luzia

A saber, no enredo das 21h, Remy começará a seguir Luzia no restaurante de Cacau. O vilão quer descobrir o que Karola (Deborah Secco) e Laureta aprontaram contra a loira no passado.

Em certo dia, o pilantra surpreendentemente irá atrás da DJ assim que ela sair do estabelecimento da irmã e entrar num mercado. O irmão de Beto (Emílio Dantas) pegará a bolsa da mãe de Ícaro e verá a mocinha desesperada ao achar que foi roubada.

“Essa bolsa é sua? Encontrei ali na seção de produtos de limpeza”, questionará o malvado. “Nossa, você é um anjo! Já achei que tinha sido roubada! Que alívio! Não sei nem como lhe agradecer!”, reagirá a ex de Beto. “Me dando um sorriso já basta”, rebaterá o sedutor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade