Segundo Sol: Rosa quer descobrir segredo de Karola

Publicado em 29/06/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Rosa (Letícia Colin) não gostou nada de ser chantageada por Karola (Deborah Secco). A garota de programa já começou a se articular para contra-atacar a vilã e reatar o namoro com Valentim (Danilo Mesquita). Mas ela descobrirá que não vai poder contar com Laureta (Adriana Esteves) nessa missão. Confira.

“Já soube do ocorrido agora há pouco, por que você fez isso, Rosa? Valentim gosta de você”, perguntará Laureta. “Por que você tá preocupada, Laureta? Pode deixar, não vou roubar seu bonequinho de estimação. Ícaro é todo seu, faça bom uso e me deixe em paz!”, responderá.

Veja também: Karola ameaça Rosa e avisa para não enfrentá-la, em Segundo Sol, na Globo

“Você é muito agressiva, devia controlar esse gênio”, rebaterá a cafetina. “Quer saber, Laureta? Esse mundo é muito cão e eu aprendi desde cedo a me virar sozinha, por isso tô sempre pronta pro ataque”.

“Mas enfrentar esse mundo cão com alguém do lado é muito melhor, facilita. Não estou aqui por medo que me tire o Ícaro, eu me garanto. Estou porque tenho carinho por todas as minhas meninas, acredite você ou não. Apenas separo negócios de amizade. Vim lhe procurar como amiga, independente de nossas diferenças, porque vejo que você tá sofrendo. E se você e Valentim se gostam, fiquem juntos, azar de quem se incomodar!”.

“Então, vou lhe dizer por que terminei com Valentim. Sua amiga, Karola, tá me chantageando, ameaçando contar pra meus pais que sou prostituta”. “Bem-vinda ao mundo adulto, Rosa… onde cada um joga com as armas que tem. Quer um conselho? Tire a munição de Karola, conte pra sua família a verdade, assuma o que faz!”.

Laureta se diz leal a Karola

“Você não conhece meu pai…”. “Um dia você vai ter que enfrentar ele…”. “Foi o que fiz a vida toda… e não vou dar esse desgosto pra minha mãe… Se quer mesmo me ajudar… me diga como enfrentar Karola, me dê uma arma contra ela, qualquer uma, algum podre daquela mulher você deve saber!”.

“Olhe, se tem uma coisa que prezo nessa vida é lealdade. Acho fidelidade uma bobagem, uma invenção, mas lealdade é sagrado! Eu seria incapaz de cometer uma traição contra Karola…”. “Quer dizer que ela tem um podre, então?”. “Quem não tem? Descubra por você mesma, mas me inclua fora dessa”, concluirá Laureta.

Ainda em Segundo Sol

Os próximos capítulos de Segundo Sol prometem ser de revelações. Tudo porque Rosa (Letícia Colin) descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) foi torturador na época do Regime Militar e ameaçará denunciá-lo. Para não fazer isso, ele vai pedir uma informação sobre Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). Com isso, a garota de programa arrancará do capanga da cafetina que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho biológico da vilã Karola. Ela, claro, vai investigar mais a fundo. Inclusive, visitará a curandeira que foi paga para ficar de bico calado. Veja mais detalhes aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade