Segundo Sol: Rosa mente para Valentim e diz que ele será pai: “Estou até tonto”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) surpreendentemente convencerá Rosa (Letícia Colin) a dizer para Valentim (Danilo Mesquita) que o filho que espera é dele. A megera dirá que é a oportunidade da ex-prostituta dar um pai digno ao bebê que espera e também promete um apartamento novo para a jovem.

Leia: Segundo Sol: Agenor tenta sabotar comida de Nice, Cacau descobre e o demite: “Mau caráter”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao chegar em casa, o filho de Beto (Emílio Dantas) verá a mãe com a ex e receberá a notícia de que a morena terá um herdeiro dele. “Eu fiz as contas, na semana que eu fiquei grávida eu só estava com você. Eu já não era mais garota de programa, Valentim, se é esse o seu grilo. A gravidez ainda tá no comecinho…”, inventará a irmã de Maura (Nanda Costa).

Saiba mais: Segundo Sol: Laureta invade a casa de Luzia e manda ela sumir da cidade: “Ou será o seu fim”

“Eu estou até tonto… Nunca podia esperar por isso!”, dirá o garoto. “Nem eu! É natural que a gente fique assim, chocado, com medo, mas meu amor, é pra ficar feliz, não existe nada melhor na vida que ter um filho! Ah, existe, sim, é ter um neto!”, avaliará a aliada de Laureta (Adriana Esteves).

“Agora eu estou entendendo porque vocês duas tão aí juntas, assim, de boa…”, refletirá Valentim. “Essa moça linda vai me dar um neto, isso muda tudo! É uma moça corajosa, que eu tou aprendendo a admirar muito. Rosa agora faz parte da nossa família, Valentim, e vamos ganhar mais um Falcãozinho, eu tou tão emocionada que tou feito uma manteiga derretida, chorando sem parar!”, dirá, enfim, Karola, abraçando Rosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio