Segundo Sol: Rosa mente e não ajuda Beto a descobrir segredo

Publicado em 03/10/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Beto (Emílio Dantas) vai procurar Rosa (Letícia Colin) para saber sobre Laureta (Adriana Esteves). O cantor quer que a ex-garota de programa conte tudo que sabe sobre a cafetina. O objetivo dele é reunir informações sobre o seu filho com Luzia (Giovanna Antonelli), que não nasceu morto e foi roubado pela vilã e Karola (Deborah Secco). Confira.

“Beto Falcão me visitando no casarão! Fiquei até curiosa, o que é que você quer comigo?”, falará Rosa ao ver o cantor. “Quero saber tudo o que você sabe de Galdino, Rosa. Tudo, sem me esconder nada! Me diz!”, responderá Beto, sem hesitar. “Galdino?”, questionará Rosa, sério. “Eu sei que você sabe mais coisas sobre Galdino, sobre o passado dele, a relação com Laureta…”.

Veja também: Beto decide fazer exame de DNA de bebê enterrado, em Segundo Sol, na Globo

“E por que eu saberia?”, perguntará. “Rosa! Eu estive com sua irmã agora, ela me confirmou que você ia dar queixa de Galdino e deu pra trás! Você morou naquela casa de Laureta com ele durante muito tempo, você sabe mais do que diz saber!”. “Eu só sabia que ele tinha sido torturador na ditadura, que tinha outro nome, Rossini, que é o nome verdadeiro dele…”, mentirá.

Beto pressiona Rosa

“Ele foi morto por Laureta, não foi? Assim como Januária e Remy, me conte! Eles sabiam o segredo de Laureta, alguma coisa a ver com o filho que eu tive com Luzia há dezenove anos? Diz a verdade, Rosa!”. “Ai, Beto… Eu não quero me meter nisso…”. “Quem é você, hein, Rosa? Por que você tá dando cobertura pra esses bandidos? É por dinheiro?”.

“Se veio aqui pra me ofender pode ir embora!”. “Eu não vou embora antes de descobrir a verdade! Me fale, Rosa! É a minha vida, a de Luzia, é a vida de muita gente em jogo!”. “Eu não sei de nada, eu juro!”. “Eu vou ao cemitério de Jatimane, vou desenterrar o bebê e vou mandar a ossada pra fazer o DNA! Logo logo já vão descobrir se aquela criança enterrada ali era mesmo nosso filho ou não! Fique do lado certo dessa vez, mostre que você é melhor do que Laureta e Karola! Me conte o que você sabe!”. “Mas eu não sei de nada! Eu não sei!”, concluirá a moça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade