Segundo Sol: Rosa mente e diz a Ícaro que filho que espera é de Valentim

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, os próximos capítulos prometem ser de muita emoção para Rosa (Letícia Colin) e Ícaro (Chay Suede). A moça descobrirá que está grávida do filho de Luzia (Giovanna Antonelli) e tentará reatar com ele. A garota de programa procurará o rapaz para pedir uma chance de viver ao seu lado.

Mas, para sua surpresa, ele não aceitará e a mandará embora. Na cabeça dele, ela não é mais a mesma Rosa, que tinha caráter e não se vendia. A irmã de Maura (Nanda Costa) se aliou a Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) para ter boa vida e não se preocupar mais com dinheiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentim descobre que Karola foi prostituta e a coloca contra a parede, em Segundo Sol, na Globo

“Fica comigo, Ícaro, a gente tem que ficar junto. “Eu largo tudo se você quiser ficar comigo, largo dessa vida, chuto o balde. Eu quero casar com você, ser mãe dos seus filhos. É só você dizer que me quer… Diz, diz que me quer!”, implorará a moça que estará embriagada e incomodará Ícaro. “Tá de cara cheia. Se manda, volta para o seu palácio”, rebaterá ele, sem se comover.

Valentim será usado por Rosa

Com isso, Rosa vai embora e dará uma de esperta: mentirá a todos dizendo que o filho que espera é de Valentim (Danilo Mesquita). Na sequência, Ícaro descobrirá que a moça está grávida e desconfiará da paternidade. Ele vai procurá-la para arrancar a verdade, mas não será tão simples, assim, já que ela se decidiu.

“Eu sou o pai dessa criança que você tá esperando, não sou?”, perguntará. “É claro que não. Quem lhe contou que eu tô grávida?“, mentirá Rosa. “Não interessa, eu soube. Sei que você quer dar o golpe do baú no pateta do Valentim, mas esse filho é meu. Por isso que você me procurou me propondo até casamento, com aquele papo de aranha todo, dizendo que precisava de mim, que queria ficar comigo, ser mãe de meus filhos. Agora eu entendi o motivo”, insistirá o filho de Luzia.

“Eu estava bêbada, estava doida. Não estou dando golpe nenhum. Valentim é o pai“, argumentará. “Era tudo mentira, então. Que queria ficar comigo, ser mãe de meus filhos, que me ama”. “Não era mentira, não. Não naquela hora! Que importância isso tem para você agora, Ícaro? Você me escorraçou, me tratou feito lixo”, concluirá Rosa, magoada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio